Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/4436
Autor(a): Rodrigues, Renata Luciano
Orientador: Borges, Thelma Pontes
Título: Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins.
Palavras-chave: Vulnerabilidade Emocional.;Universidade.;Estudantes.;Análise Psicológica.
Data do documento: 2-Dez-2022
Editor: Universidade Federal do Tocantins
Citação: RODRIGUES,Renata Luciano. Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. 23f. Monografia (Graduação) - Letras, Universidade Federal do Norte do Tocantins, Araguaína, 2021.
Resumo: Este trabalho apresenta informações da vulnerabilidade emocional dos alunos do curso de letras da Universidade Federal do Tocantins, focando no desenvolvimento emocional dos discentes, esse artigo trata-se de desenvolver uma pesquisa para que possa trazer informações direta dos acadêmicos, enfatiza a ideia de aluno pensador e organizador de seus próprios conhecimentos psicológicos para que no entanto de forma geral possa conhecer o nível de vulnerabilidade emocional como comportamento e sentimentos vividos de cada individuo que se encontra na universidade. Nos dias atuais há uma grande deficiência em relação à compreensão comportamental, por isso esse artigo busca a importância de se trabalhar desenvolvimento emocional em sala de aula.
Abstract: This paper presents information on the emotional vulnerability of the students of the course of letters of the Federal University of Tocantins, focusing on the emotional development of the students, this article is about developing a research so that it can bring direct information from the students, emphasizes the idea of student thinker and organizer of their own psychological knowledge so that, however, in general, you can know the level of emotional vulnerability as behavior and feelings experienced by each individual who is in the university. Currently there is a great deficiency in relation to behavioral understanding, so this article seeks the importance of working emotional development in the classroom.
URI: http://hdl.handle.net/11612/4436
Aparece nas coleções:Letras – Língua Inglesa / Portuguesa e suas Respectivas Literaturas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RENATA LUCIANO RODRIGUES - TCC - LETRAS.pdf673.66 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.