Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/4436
Authors: Rodrigues, Renata Luciano
metadata.dc.contributor.advisor: Borges, Thelma Pontes
Title: Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins.
Keywords: Vulnerabilidade Emocional.;Universidade.;Estudantes.;Análise Psicológica.
Issue Date: 2-Dec-2022
Publisher: Universidade Federal do Tocantins
Citation: RODRIGUES,Renata Luciano. Vulnerabilidade emocional autorreferida em estudantes do curso de letras da universidade federal do Tocantins. 23f. Monografia (Graduação) - Letras, Universidade Federal do Norte do Tocantins, Araguaína, 2021.
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho apresenta informações da vulnerabilidade emocional dos alunos do curso de letras da Universidade Federal do Tocantins, focando no desenvolvimento emocional dos discentes, esse artigo trata-se de desenvolver uma pesquisa para que possa trazer informações direta dos acadêmicos, enfatiza a ideia de aluno pensador e organizador de seus próprios conhecimentos psicológicos para que no entanto de forma geral possa conhecer o nível de vulnerabilidade emocional como comportamento e sentimentos vividos de cada individuo que se encontra na universidade. Nos dias atuais há uma grande deficiência em relação à compreensão comportamental, por isso esse artigo busca a importância de se trabalhar desenvolvimento emocional em sala de aula.
Abstract: This paper presents information on the emotional vulnerability of the students of the course of letters of the Federal University of Tocantins, focusing on the emotional development of the students, this article is about developing a research so that it can bring direct information from the students, emphasizes the idea of student thinker and organizer of their own psychological knowledge so that, however, in general, you can know the level of emotional vulnerability as behavior and feelings experienced by each individual who is in the university. Currently there is a great deficiency in relation to behavioral understanding, so this article seeks the importance of working emotional development in the classroom.
URI: http://hdl.handle.net/11612/4436
Appears in Collections:Letras – Língua Inglesa / Portuguesa e suas Respectivas Literaturas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RENATA LUCIANO RODRIGUES - TCC - LETRAS.pdf673.66 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.