Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 57.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
14-Dez-2016Texto literário e interdisciplinaridade: implicações na formação de leitoresBarros, Rosiene Pereira da Costa
17-Nov-2017Tinha uma charge no meio do caminho - Leitura de charges no contexto escolar sob a perspectiva da Semiótica discursivaPereira, Jailton Alves
12-Dez-2016(Re)construção das práticas de letramento docente e implicações para o ensino de gêneros discursivosSantos, Jacielle da Silva
13-Dez-2016Letramento científico a partir de relatórios de pesquisa no ensino fundamental II: uma intervenção pedagógicaSousa, Benedito Salazar
26-Ago-2020Práticas de leitura e de escrita: o cordel no ensino fundamentalCunha, Angelita Gomes Fontenele Rodrigues da
23-Nov-2016A contribuição da literatura infantil para as práticas de letramento: primeira fase do ensino fundamentalBrandão, Viviane Gomes
21-Fev-2020Descobrindo sentidos na produção de material didático para alunos do ensino fundamental de uma escola pública no MaranhãoOliveira, Elizângela Campos de
30-Dez-2020Metodologia ativa e leitura: interfaces necessárias para a mudança da prática pedagógicaDuarte, Andreia Rodrigues
29-Ago-2019Contação de histórias e formação de leitores: leitura literária nas séries finais do ensino fundamentalCavalcante, Télia Batista
23-Abr-2020A formação continuada e a identidade profissional do professor de Língua Portuguesa: um estudo no 9º ano de uma escola estadual de Gurupi (TO)Lima, Franqueslane Ferreira de