Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11612/2527| Autor(a): | Soares, Sebastião Silva (Org.) |
| Título: | Formação de professores: cenários e perspectivas em tempos de incertezas |
| Palavras-chave: | Formação de professores; Práticas pedagógicas; Experiencias; Incerteza |
| Data do documento: | 18-Dez-2020 |
| Citação: | SOARES, Sebastião Silva (org.). Formação de professores: cenários e perspectivas em tempos de incertezas. Palmas: Eduft, 2020. 106 p. |
| Resumo: | Esta obra é uma produção coletiva que visa apresentar reflexões sobre a formação de professores e práticas em tempos de incerteza. Observa-se diversos desafios políticos e sociais que as propostas de formação de professores sofrem frente às conjunturas políticas e econômicas, com projetos de cunho não democrático e valorização dos ideários neoliberal por meio de reformas curriculares no ensino superior e educação básica. Esse livro justifica-se pelo interesse dos pesquisadores em ampliar o diálogo acadêmico no que diz respeito à formação e fazer docente no passado-presente. |
| URI: | http://hdl.handle.net/11612/2527 |
| Aparece nas coleções: | EDUFT |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Formação de professores - cenários e perspectivas em tempos de incertezas.pdf | 1.87 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
