Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11612/4030
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreire, José Carlos Da Silveira (Org.)-
dc.contributor.authorLima, Layanna Giordana Bernardo (Org.)-
dc.contributor.authorHaertel, Brigitte Ursula Stach (Org.)-
dc.date.accessioned2022-06-13T17:37:38Z-
dc.date.available2022-06-13T17:37:38Z-
dc.date.issued2022-06-13-
dc.identifier.citationFormação, práticas educativas e currículo escolar: pobreza e desigualdades socioculturais em foco: volume 4 / Organizadores José Carlos da Silveira Freire, Layanna Giordana Bernardo Lima, Brigitte Úrsula Stach Haertel. - Palmas, TO: EDUFT, 2021.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-60487-91-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/4030-
dc.description.sponsorshipEduftpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsCreative Commonspt_BR
dc.subjectEducação; Política social; Gestão educacional; Planejamento da administração escolar; Pobreza e desigualdade social - Tocantinspt_BR
dc.titleFormação, Práticas Educativas e Currículo Escolar: Pobreza e Desigualdades Socioculturais em Foco - Volume 4pt_BR
dc.typee-bookpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:EDUFT



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.