Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/3929
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dc.contributor.advisorMacedo, Marcia Thiely de-
dc.contributor.authorSilva, Iasmym De Kássia Sousa-
dc.date.accessioned2022-05-23T23:28:00Z-
dc.date.available2022-05-23T23:28:00Z-
dc.date.issued2022-05-23-
dc.identifier.citationSILVA, Iasmym de Kássia Sousa. Satisfação do consumidor no comércio eletrônico: um estudo com clientes da loja de cosmético Charlô22. 2019. 22 f. TCC (Graduação) - Curso de Tecnologia em Logística, Universidade Federal do Tocantins, Araguaína, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/3929-
dc.description.abstractThis study aims to analyze e-commerce customer satisfaction, based on the customer of the Charlô22 cosmetic store of Araguaína-TO. It presents the theoretical basis of the factors that precede consumer satisfaction. With a quantitative approach, applying a questionnaire that was attended by 132 customers of the company Charllô22. This research aimed to present, interpret and discuss the relationships between the variables, as well as to test the hypotheses regarding the proposed conceptual model. The collected data were analyzed by applying statistical techniques exposing descriptive correlation calculations and multivariate statistics calculations with linear regression analysis. The results obtained indicate that the fair price, delivery time and conditions that facilitate access directly influence the satisfaction of the company's customers.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Tocantinspt_BR
dc.rightsAcesso livre.pt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidor. E-commerce. Técnicas estatísticas.pt_BR
dc.titleSatisfação do consumidor no comércio eletrônico:pt_BR
dc.title.alternativeum estudo com clientes da loja de cosmético Charlô22.pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo analisar a satisfação dos clientes de e-commerce, baseado nos clientes da loja de cosmético Charlô22 de Araguaína-TO. Apresenta as bases teóricas dos fatores que antecedem a satisfação dos consumidores. Com uma abordagem quantitativa, aplicando-se um questionário que teve como participantes 132 clientes da empresa Charllô22. A presente pesquisa se propôs a apresentar, interpretar e discutir as relações entre as variáveis, como também, testar as hipóteses referente ao modelo conceitual proposto. Os dados coletados foram analisados por aplicação de técnicas estatísticas expondo cálculos de estatísticas descritivas de correlações e cálculos de estatísticas multivariadas com análises de regressões lineares. Os resultados obtidos indicam que o preço justo, prazo de entrega e as condições facilitadoras de acesso influenciam diretamente na satisfação dos clientes da empresa.pt_BR
dc.publisher.campusAraguaínapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
dc.publisher.cursoTecnologia em Logísticapt_BR
dc.publisher.localAraguaínapt_BR
dc.publisher.levelGraduaçãopt_BR
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