Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/2566
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCâncio, Raimundo Nonato de Pádua (Org.)-
dc.date.accessioned2021-04-07T19:49:35Z-
dc.date.available2021-04-07T19:49:35Z-
dc.date.issued3-03-03-
dc.identifier.citationCÂNCIO, Raimundo Nonato de Pádua (org.). Reflexões sobre acesso, ingresso e permanência de estudantes indígenas na Universidade Federal do Tocantins. Palmas: Eduft, 2021. 92 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-89119-69-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/2566-
dc.description.sponsorshipEDUFTpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPráticas extensionistas; Estudantes indígenas; Ensino Superior; UFTpt_BR
dc.titleReflexões sobre acesso, ingresso e permanência de estudantes indígenas na Universidade Federal do Tocantinspt_BR
dc.typee-bookpt_BR
dc.description.resumoGraduado em Letras (Língua Portuguesa) pela Universidade Federal do Pará (UFPA); Mestre em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado do Pará (UEPA). Atualmente faz Doutorado em Educação no Programa de Pós-graduação em Educação da UFPA, na linha de pesquisa “Educação, Cultura e Sociedade”. Tem estudos sobre os PCN de Língua Portuguesa e formação do professor de Língua Portuguesa. Possui experiência na área de Linguística, com ênfase em Variação Linguística. Atualmente pesquisa na área da Educação Escolar Indígena, Pós-Colonialismo, decolonialidade e educação na América Latina. Está vinculado ao Grupo de Pesquisa “José Veríssimo e o Pensamento Educacional Latino-americano (PPGED/UFPA).pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
Appears in Collections:EDUFT



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.