Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/2560
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVizolli, Idemar (Org.)-
dc.contributor.authorPinho, Maria José de (Org.)-
dc.contributor.authorNunes, Elâine Aires (Org.)-
dc.contributor.authorKlein, Janete Aparecida (Org.)-
dc.date.accessioned2021-04-07T19:12:28Z-
dc.date.available2021-04-07T19:12:28Z-
dc.date.issued2021-02-26-
dc.identifier.citationVIZOLLI, Idemar; PINHO, Maria José de; NUNES, Elâine Aires; KLEIN, Janete Aparecida (org.). A gestão no processo de alfabetização e letramento: uma experiência do pacto nacional pela alfabetização na idade certa no Tocantins. Palmas: Eduft, 2020. 106 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-89119-64-7pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11612/2560-
dc.description.sponsorshipEDUFTpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAlfabetização; Brasil, educação; Gestão, educação; Letramento, Tocantinspt_BR
dc.titleA gestão no processo de alfabetização e letramento: uma experiência do pacto nacional pela alfabetização na idade certa no Tocantinspt_BR
dc.typee-bookpt_BR
dc.description.resumoA obra resulta da formação continuada para professores ofertada pelo Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC via Universidade Federal do Tocantins – UFT. Trata-se de uma formação orientada pela abordagem teórica e metodológica do próprio PNAIC que perpassa pela gestão escolar e pedagógica, abordando temáticas essenciais ao processo de alfabetização. Esse pacto consiste de um compromisso assumido pelos entes federados (união, estados, munícipios e Distrito Federal), em parceria com as Instituições de Ensino Superior – IES, as Secretarias de Estado da Educação – SEDUC e União de Dirigentes Municipais de Ensino – UNDIME de todo o Brasil.pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
Appears in Collections:EDUFT



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.