Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11612/2505
Authors: Diniz, Vanessa Lessio
Lopes, Alberto Pereira
Queiroz, Antônia Marcia Duarte
Title: Formação de professores em Geografia: vivências teórico/práticas no norte do Tocantins
Keywords: Educação geográfica; Formação de professores; Regionalismo
Issue Date: 18-Dec-2020
Citation: QUEIROZ, Antonia Marcia Duarte; LOPES, Alberto Pereira; DINIZ, Vanessa Lessio. Formação de professores em Geografia: vivências teórico/práticas no norte do Tocantins. Palmas: Eduft, 2020. 98 p.
metadata.dc.description.resumo: Os artigos contidos neste livro, tem o propósito de versar sobre as vivencias teóricas e práticas de professores e alunos sob a perspectiva do trabalho acadêmico nos pilares do conhecimento no curso de geografia em Araguaína no campus Cimba/UFT. Assim, esta publicação pretende mostrar a importância da formação de professores, inserida no contexto regional do norte do Tocantins, a partir da mediação acadêmica e a realidade dos egressos do curso de Geografia, aproximando teorias inovadoras à realidade socioeconômica e cultural.
URI: http://hdl.handle.net/11612/2505
Appears in Collections:EDUFT



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.