Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 93.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
1-Jun-2020Entre estudos, leituras, maternidade e trabalho: análise semiótica de histórias de vida de estudantes da área de Letras da UFTReis, Naiane Vieira dos
24-Mai-2019“Projeto poetas na escola”: uma investigação acerca das práticas de leitura e de escrita de poesiasSousa, Leomar Alves de
14-Dez-2020Interações no ensino-aprendizagem de literatura em EaD: análise semiótica de discursos e práticasMoraes, Carlos Wiennery da Rocha
25-Jun-2019Gramática, normatividade e ensino de Língua Portuguesa nos anos iniciais do ensino fundamental: processos linguísticos de des(re)territorialização e a necessidade do devirSilva, Rosélia Sousa
26-Abr-2019Desdobramentos das políticas públicas para as bibliotecas escolares em escolas do município de Araguaína/TOAlmeida, Núbia Régia de
22-Fev-2018Análise do livro didático do Século XX e XXI: as interfaces do uso da semânticaBarreto, Daniela Jaqueline Tôrres
20-Fev-2019Leituras que se entrelaçam: um estudo sobre as relações entre o leitor ficcional, o leitor real e o letramento literário no ensino médioLima, Bonfim Queiroz
18-Out-2018Ludicidade com recursos visuais: uma proposta para a educação escolar indígena KrahôCosta, Elisa Augusta Lopes
10-Dez-2020O ensino do vocabulário no ensino fundamental I: análise de atividades nos livros didáticos da rede municipal de Araguaína-TOFaria, Núbia Maire Gomes
21-Mai-2021La interseccionalidad de género, raza, etnia y presencia del colonialismo en las obras Lucy y La autobiografía de mi madre, de Jamaica KincaidMarcano, Mery Carolina Andrades